quarta-feira, 17 de maio de 2017

Somewhere far away.

É com muito pesar que venho aqui me despedir de vocês. Não é um adeus, mas sim até logo. No momento não encontro condições psicológicas nem físicas para permanecer, espero que entendam. Claro que se encontrar um tempo adequado irei aparecer por aqui, me perdoem por não retribuir os demais comentários, só estou disponibilizando essa postagem pois não fui à igreja hoje.

Permanecerei nas demais redes sociais se quiserem conversar comigo ou dar qualquer aviso. Peço perdão mesmo, acabei de voltar e estou me retirando novamente. Não é a minha intenção, mas não me sinto a vontade em nenhum lugar. Preciso de um STOP na minha vida. Ficarei grata se vocês quiserem conversar comigo. Enfim, para não passar totalmente em branco trouxe um playlist aleatória para vocês. Espero que gostem. 



2 comentários:

  1. Poxa, meu coraçãozinho já estava começando a ter um amor por esse blog, mas eu lhe entendo. Ás vezes temos que dá um tempo mesmo.
    Fica bem,
    até logo♥
    ~adorando ouvir a playlist~
    http://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Emy!
    Desejo melhoras! Você vai conseguir superar todas a suas dificuldades.
    Eu te entendo quanto a abandonar o blog... Caso algum dia sinta vontade de postar venha e poste! Muito obrigada pela playlist!

    -Kissus-

    ResponderExcluir