sexta-feira, 5 de maio de 2017

Palavras continuas, Anne Frank...

Começo essa postagem com um pesar enorme por ter revertido para rascunho as postagens anteriores. Não quero que me levem a mal por conta disso, poias as mesmas serão repostadas aqui. Também peço desculpas pela área da postagem minuscula para alguns, mas no momento foi a que me deixou mais confortável. E bom, talvez as imagens não serão as das melhores com uma qualidade maravilhosa, peço desculpas por isso também. Espero eu que gostem do layout, o mesmo é bem diferente do anterior. Me perdoem por passar esse pequeno tempo ausente, semanas de provas e também doença foram os meus principais motivos.

Agradeço a vocês pelos comentários na postagem anterior, li todos eles e irei retribuir o mais rápido possível. Tenho alguns layouts para disponibilizar mas não encontro um site que me agrade para hospeda-los. Casos vocês saibam de algum, não deixem de me dizer por favor. Sem mais delongas trouxe três citações que descrevem exatamente a mim. Suas autorias são para Anne Frank.


Criticam tudo, e quero dizer mesmo tudo, sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centímetro de mim, da cabeça aos pés, é objecto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar.
(...) fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de considerar que não sei se choro, ou se rio, depende do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que eu sou ou do quero ser.
Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta. Mas pergunto-me: escreverei alguma vez alguma coisa de importância? Virei a ser jornalista ou escritora? Espero que sim, espero-o de todo o meu coração! Ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias. 

17 comentários:

  1. Admiro pra Caraí a Anne. Muitas das citações dela me descrevem também, ela é maravilhosa. A música RUDE é bem antiga na minha playlist, porém ainda gosto bastante dela.
    Seu blog tá puro amor, adorei o layout, bem minimalista.

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, Anne é maravilhosa. Apaguei a playlist, mas sim Rude é uma música bem legal de se ouvir. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Admiro a Anne de mais <3 simplesmente a amo.
    Me identifiquei mais com a segunda frase <3

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Anne de mais <3
    Me identifico de mais com ela. Dessas três citações as que mais me identifiquei foram a segunda e a primeira.

    Beijos!
    visao-distorcida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as citações, admiro muito a história da Anne
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Anne foi uma menina incrível!

      Excluir
  5. Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta. Mas pergunto-me: escreverei alguma vez alguma coisa de importância? Virei a ser jornalista ou escritora? Espero que sim, espero-o de todo o meu coração! Ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias.

    E I T A

    Eu amei o layout simplão e clean. Agrada meus olhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Fico feliz que tenha gostado. <3

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Amo a Anne Frank... Sempre me emociono com o que ela escreve!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=8rlPtF6ESX8&t=2s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Estou bem, obrigada. Eu também! Isso é fato.

      Excluir
  7. eu nem imaginava que me identificaria com a anne
    o layout tá muito lindo e fofo e maravilhosinho <3
    also eu adorei sua "personalidade", pelo que pude perceber apenas pelas palavras que escreve, claro
    obrigada pelo comentário sobre o tamanho da letra no blog, eu aumentei viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lari. Sério? Fico feliz que tenha gostado. Obrigada, mesmo! Sempre que precisar estamos aqui. :D

      Excluir
  8. Eu amei o layout. Ele me lembra uma época incrível do Tumblr e me rendeu uma sensação nostálgica muito gostosa ♥ "Depois durmo com a sensação estranha de quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que eu sou ou do quero ser" eu amo essa citação demais. Ela resume minha vida, minha inquietude. Acho que recomeçar é belo, é necessário e rende coisas maravilhosas no fim.

    ResponderExcluir
  9. Esse layout tá maravilhoso ♥
    Não achei a área da postagem pequena e nem a qualidade das imagens ruim, pelo contrário, tá tudo muito lindo.
    Gostei muito das citações que você separou sobre a Anne, principalmente a última. É triste pensar que ela não realizou essa vontade que ela tinha de trabalhar com a escrita :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Principalmente o último quote diz muito sobre mim, vivo com esse questionamento no coração :c
    Fico feliz que tenha se recuperado da doença <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir