segunda-feira, 8 de maio de 2017

50 Random Questions

Durante a semana passada cheguei a conclusão de que não pretendo ter filhos através de cesariana, por conta de uma pequena cirurgia para retirada de um dente, não recomendo. Mas é algo a ser pensado. Ocorreu também uma conversa na sala de aula sobre o nosso vocabulário, o qual eu preciso expandir. Como escrevo bastante publicando postagens e retribuindo comentários optei por usar novas palavras por aqui. Caso vejam algo diferente, é apenas um desvaneio meu. 

Ando apoquentada com algumas coisas e espero que tudo se arrume no seu determinado lugar. Ando também jubilante com escolhas que ando fazendo no decorrer desses dias e espero também que tudo dê certo. Essa semana também foi aniversário da minha mãe e irmã, sim as duas nasceram no mesmo dia. Acho isso deslumbrante. Poucos sabem, mas aprecio tags, e sempre respondo quando posso. A de hoje foi descoberta no Blog da Lari e os demais créditos irão para a mesma. As perguntas foram respondidas domingo, 07 de Maio. 


1. Como você chamaria seu filho? Ethan ou Ezra, se menino, Elizie ou Esme, se menina.

2. Você sente falta de alguém? Sinto faltas de pessoas que se foram, mas que estão vivas.

3. O que você diria se eu falasse que você é bonita? Aprendi a dizer "obrigada".

4. Já disse alguma vez "não é você, sou eu"? Já, e foi solene.

5. Você está ansiosa pra alguma coisa na semana que vem? Não.

6. Você saiu ou ficou em casa noite passada? Estava fora desde sexta a noite.

7. Até que horas ficou acordada noite passada? Até as 2:00 AM.

8. Seja franco, viu alguém em roupas íntimas nos últimos 3 meses? Não.

9. O que você estava fazendo ao meio-dia? Acordando.

10. Já disse pra alguém que o amava mas não era verdade? Não.

11. Poderia fincar o resto da vida sem beber álcool? Sim, nunca ingeri álcool na minha vida.

12. Já fingiu gostar de alguém? Não.

13. Poderia ficar o resto da sua vida sem fumar? Sim, nunca traguei na minha vida.

14. Tem alguém na sua vida que sempre te faz sorri? Sim.

15. É difícil pra você esquecer alguém? Não.

16. Você estava solteiro a cinco meses atrás? Sim.

17. Já chorou por se sentir tão maluco? Não.

18. Segurou a mão de alguém semana passada? Sim.

19. Seu último beijo na cama? Não.

20. Quem você viu pessoalmente pela pela última vez? Minha mãe.

21. Qual foi a última coisa que você disse em voz alta? "Você falou comigo?"

22. Já beijou três pessoas ou mais em uma noite? Não.

23. Já esteve em Paris? Não.

24. Vocês é bom em esconder seus sentimentos? Sim.

25. Você usa protetor labial? Não.

26. Quem foi a última pessoa com quem você dividiu a cama? Minha irmã.

27. Você está ouvindo música no momento? Sim.

28. Tem alguma coisa que você quer agora? Não.

29. Os seus últimos três beijos foram com a mesma pessoa? Sim.

30. Como está seu coração ultimamente? Livre.

31. Você veste o capuz do seu moletom? Não.

32. Qual foi a última vez que alguém do sexo oposto te abraçou? Ontem.

33. Como as pessoas te chama?  Vitória, Emy, Bebê poney (sim), Vivi.

34. Já quis dizer algo pra alguém mas não disse? Sim.

35. Tem alguma situação te estressando no momento? Sim.

36. O que você está ouvindo no momento? Paramore: The Only Exception.

37. O que tem de errado com você agora? No momento, nada.

38. Amor é realmente algo bonito, não? Sim, ele é bizarro, aterrorizante, surreal e precioso.

39. Você faz desejos ás 11:11? Não.

40. O que você tem nos seus pulsos agora? Pulseira.

41. Você está solteiro/compromissado/coração partido ou esperando algo? Solteira.

42. Onde você comprou a camisa que está vestindo agora? Não faço ideia, é da minha mãe ou irmã.

43. Já se arrependeu de ter beijado alguém? Sim.

44. Abraçou alguém semana passada? Sim.

45. Beijou alguém semana passada? Não.

46. O que você estava fazendo a meia-noite na noite passada? Viajando pra casa.

47. Você sente falta de como as coisas eram seis meses atrás? Sim e não.

48. Você prefere dormir com alguém ou dormir sozinho? Sozinha.

49. Já esteve em Nova York? Não.

50. Pense na última pessoa que te disse eu te amo, você acha que foi verdadeiro? Não me lembro. 

Me perdoem pela postagem enorme. Alguns de vocês estariam interessados de participar de um projeto? O Hematomas consiste em juntar vários blogueiros/leitores e uma vez ao mês postar um texto com um tema escolhido pela gente. Caso se interessem, falem nos comentários. Até mais!

17 comentários:

  1. Olá, eu sempre falei que não quero ter filhos, acho que talvez queira adotar algum quando estiver em uma idade de "já fiz tudo que tinha para fazer". Eu tenho um vocabulário vago ainda, entanto, meu blog se caracteriza por isso, percebi que os leitores não gostam muito das palavras difíceis. Ah, não se preocupe, sua postagem está de fácil entendimento.

    Quanta pergunta interessante, acho que senti vontade de responder essa tag em uma postagem próxima, quem sabe? Achei curioso seus apelidos e todas suas respostas.

    Obrigada pela bela postagem ♡♡

    http://afogandonachama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Laura. Sempre disse isso pra mim também, não penso em ter filhos agora e nem tão cedo. Mas como disse lá em cima, é algo a ser pensado. Pensar, fazer planos para o futuro é sempre bom. Pretendo usar palavras de fácil entendimento, até porque eu não pretendo falar palavras difíceis para mostrar grande entendimento. Até eu encontro encontro pequenas dificuldades de entender, em certos momentos.

      Esperarei pra vê. Existe muitas coisas que vocês ainda não sabem sobre mim, rs. Eu que agradeço.

      Excluir
  2. sempre tenho paranoias sobre se escrevo de um jeito muito escasso ;(
    eu adoro tags também
    aaa adorei esse projeto! medeixaparticiparmedeixaparticipar *tímida*
    que surreal e legal a sua mãe e irmã nascerem no mesmo dia
    espero que dê tudo certo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lari. Não fique com paranoias, elas fadigam o nosso cérebro. Escreva do jeito que você se sentir melhor. Isso é bom! Elas permitem que eu interaja com o leitor. Claro que pode participar, entrarei em contato com você. Bem legal né? Obrigada. Eu agradeço!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá, Felipe. Fico alegre que tenha gostado.

      Excluir
  4. Olá Emy!
    Adoro conhecer novas palavras, porém com minha memória escassa raras são as exceções que ela consegue guardar! Fico apoquentada com isso :3 Continue trazendo mais ^^

    Gostei da tag! Conheci mais sobre ti! Só abro um parentese aqui (podia escrever um pouquinho mais? Eu fiquei aguardando ouvir mais)

    Quanto ao projeto, vocês dariam temas e nós escreveríamos sobre? Se for um tema que não me sinta confortável para escrever tem problema não fazer? Entretanto, topo sim!

    -Kissus-
    Visite: www.wtdarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lia! Você não está sozinha nessa, apesar de gostar muito de aprender coisas novas são poucas as coisas que ficam na minha cabeça.

      Fico feliz que tenha gostado. Claro que posso, aguarde ouvir mais sobre. Só me perdoe por não trazer imediatamente o que pede, mas trarei em breve.

      Todos nos JUNTOS, iremos chegar a uma conclusão. São bem-vindas a opinião de todos os participantes. Claro que sim, não queremos que se sinta obrigada a fazer nada. Entrarei em contato com você!

      Excluir
  5. Não gosto muito de responder tags, porém acho legal para conhecer melhor certas coisas e essa é bem "legal" de um certo modo. Sobre a pergunta "você faz desejos as 11:11", eu sempre faço pedidos quando é 00:00 noite, porém 11:11 nunca ouvir falar nada a respeito haha. A maioria das pessoas me chama de Vivi também, acho fofo ❤

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ane. Existem algumas em quais não me agrado muito, muito desorganizadas e descobertas. Mas outras são confortáveis de responder. Se não me engando existem um horário com as horas iguais, se você procurar pode achar. Sério? Que legal! Sim, é verdade.

      Excluir
  6. OOOOOOI

    eu acho tag algo muito divertido pra se atingir o autoconhecimento, acaba fazendo com que os outros também conheçam mais sobre você
    é sempre bom se preocupar na expansão do vocabulário. Um dia isso pode te render bons frutos.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁAAA, HELLZ. Concordo com você, é bem legal. Faço essa expansão justamente pensando nisso. Obrigada!

      Excluir
  7. Olá Emy, olha o trocadilho que dá para fazer com seu nome: "Emy émynha" zoei ta uashausa. Conhecer palavras novas acho que é bom, porque você pode encontrar uma palavra ótima para descrever algo ou para expressar algo. Espero que essas coisas que te apoquentam se resolvam e que dê tudo certo para você ok? Do jeito que for melhor >3<. Achei essa tag curiosa, dá para ver algumas coisas da vida do outro né aushuas. Eu já ouvi falar desse Hematomas, queria participar parece legal. Se eu puder agradeço.

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
  8. Olá Emy!
    Seu blog é um amorzinho ♥.
    Também já pensei sobre isso, se um dia eu for ter um filho se eu optaria por uma cesariana, ou parto normal mesmo. Acho que parto normal, mas eu realmente ainda não sei.
    Também quero expandir meu vocabulário, pra nós blogueiros é sempre bom.
    Quanto a tuas escolhas, espero que dê tudo certo pra ti <3.
    Que legal sua mãe e irmã fazer aniversário no mesmo dia, a alegria deve só aumentar.
    Adorei te conhecer mais por meio desta tag. (Adorei esse apelido: Bebê Poney) Adoro quando respondem tags assim. É sempre bom conhecer o outro.
    Legal esse projeto do 'Hematomas', queria participar, mesmo que seja uma vez por mês, mas o problema é que ás vezes minha criatividade não funciona.
    Obrigada pela visita no meu cantinho, adorei conhecer o teu.
    Beijos <3.
    http://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Se não me engano até hoje só respondi uma tag no meu blog, mas adoro conhecer as pessoas através desses questionários. Sua mãe e irmã completarem anos no mesmo dia é realmente fabuloso. Andei sumida dos blogs favs, mas acho que voltei, rs.
    Beijinhos,
    https://julietincrisis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa tag, é super aleatória! Amo coisas assim.
    Haha' me identifiquei com algumas respostas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não quero uma cesariana também, não sou fã de agulhas.
    Adorei as respostas e use palavras novas sim, é bem legal.

    Corre lá no My Life que ta rolando a Promoção 101 e não é bicho de sete cabeças, basta indicar um blog para assim nos inteirarmos mais na blogsfera. Cola lá para entender melhor.
    Abraço!
    https://mylife-rapha.blogspot.com.br/2017/07/101-blogs.html

    ResponderExcluir