quarta-feira, 1 de março de 2017

30 days letter: alguém da sua infância

Vocês já assistiram Grey's Anatomy? Confesso que estou viciada. Amo quando encontro outra pessoa que assiste também a série e passamos horas conversando sobre isso. É muito bom! Além disso, me contem como foi o carnaval de vocês. Fui para o acampamento da igreja e foi bem legal, na verdade foi maravilhoso. As vezes tenho vontade de parar de estudar e viver acampando por ai, então lembro que a vida não é tão fácil e que os mantimentos necessários para a sobrevivência não dão em árvore (alguns sim, mas). 

Gente, se vocês tivessem alguma amizade longe e fosse dar um presente pra ela de aniversário, o que vocês dariam? São tantas opções porém não consigo pensar em uma só. Enfim, quem me acompanhou no antigo blog também já deve ter visto essa carta e foi umas das que com certeza escrevi realmente de coração. Pra quem não sabe faz parte do projeto 30 letters que é maravilhoso. Espero que gostem.



Olá João V. É até engraçado escrever pra você nessa data, mas entre tantas pessoas que me passou pela mente você foi a única que permaneceu. Como você está? Faz anos. Estou ciente que você não deve se lembrar de mim. Eramos crianças quando você foi embora. Não se preocupe não guardo rancor. Não me esqueço do dia que disseram pra mim que sua mãe veio te buscar pra morar com ela no Rio, não chorei pois pensei que você voltaria para brincar comigo novamente. Mas não foi isso que aconteceu. Não tive o trabalho pra te tirar da minha cabeça, meu cérebro fez isso sozinho enquanto eu me enturmava com as outras crianças.

Nunca foi fácil, mas eu consegui. Um dia desses conversando com minha mãe estávamos lembrando de várias pessoas, e me veio a memória você. Como me deu vontade de te procurar no Facebook, de perguntar pra quem cuidou de você pra onde você foi, mas não o fiz. De tantos alguém que passou durante a minha infância, porque justamente você que hoje vive sua vida sem lembrar de mim tinha que me marcar tanto? A dor por você ter ido embora sem ao menos dizer adeus, ou brincar comigo pela última vez ainda existe aqui.

E eu amava você. Eramos eu e você pra tudo; Lembro até hoje que minha mãe lhe chamava de; "john travolta". Gostaria mesmo que essa carta chegasse até você. Existiriam momentos que eu gostaria de ter passado com você, mas não passei. Existiram conversas que eu gostaria de ter tido com você. Apenas você! Sei que se tivesse ficado teria sido um ótimo amigo. Mas não tive essa oportunidade. Eu odeio chorar e você deve saber disso. Só apareça de repente na minha vida por favor, porque sinto muita saudade. Muita saudade, mesmo.
Com amor, E.

14 comentários:

  1. Nunca assisti Grays Anatomy.
    Lembro vagamente que vi uma ou duas cenas no sbt, mas sinceramente, seja por ignorância ou pura falta de vontade, nunca tive o interesse.
    Mas é bom mesmo como você fala?

    A propósito, poderia me explicar sobre esse projeto?
    Eu gostei muito da carta, acho que o João também gostaria.

    Enfim, obrigada por seu comentário em meu canto!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matilda. Recomendo que você assista Greys Anatomy, tenho certeza que irá gostar. É bom sim, eu mesma não queria assistir porque achava que era uma série modinha. Mas assisti um episódio e amei.

      Claro, o projeto consiste em escrever trinta cartas em trinta dias. Os dentinários são pessoas que fizeram ou fazem parte da nossa vida e que são/foram importante. Eu também acho que ele iria gostar. Eu que agradeço!

      Excluir
  2. Olá Esmee! Fico feliz que esteja de volta com esse novo blog lindo. Adorei o nome e o layout, tão amorzinho♥.
    Comecei assistir Grey's Anatomy mês passado, e estou amando <3.
    Meu carnaval, se resumiu, em ver séries, e em ver séries. Mas que bom que você tenha se divertido no acampamento.
    Adorei a carta. Seu texto ficou muito bonito. Isso até me fez lembrar das minhas amizades de infância, e que nostalgia. Muito legal, esse projeto.
    Beijos.
    https://s-wanqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Indy. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Eu também comecei a assistir mês passado, confesso que me sinto uma cirurgiã. Foi bom ter passado quatro dias fora de casa com os amigos.

      Fico feliz que tenha gostado. Quando eu vi esse título eu só pensei nele. Obrigada!

      Excluir
  3. Eu já vi Grey's Anatomy, mas ainda não terminei huahua
    Esse João é real? Eu sempre penso em escrever cartas para meus amigos de infância, e muitos nem encontro pelo facebook!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna. São treze temporadas, ainda vou demorar um tempinho pra assistir. Sim, esse João é real. Infelizmente eu não o vejo desde que eu tinha oito anos de idade, que foi quando a mãe o levou pra morar com ela. Sei bem como é!

      Excluir
  4. Nunca assisti Grey's Anatomy, apesar de ver tanta gente ao meu redor indicando eu até que fiquei interessada, viu? Mas tipo, 13 temporadas... Preguicinha.

    Passei o carnaval inteiro em casa assistindo vááários filmes e fazendo vários nada e.e

    Ai que amor essa carta! ♥ Eu tive alguns bons amigos numa turma da segunda série, da época que tinha uns dez anos e sinto falta de vários deles ainda, sabia? Sua carta ficou muito linda e até eu queria que o João a recebesse, viu?

    Conheci seu blog pelo blog da Thai, do Se Esse Mundo Fosse Eu, e que amor aqui! Já to seguindo ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Selma. Eu também pensei a mesma coisa, mas em três meses já terminei 6 temporadas, então no máximo em 6 eu consigo terminar as 13 rsrs.

      Fico feliz que tenha gostado. Existem pessoas que realmente marcam as nossas vidas e que deixam saudades mesmo. Ah, eu também gostaria que ele também recebesse. Obrigada!

      Excluir
  5. Oe!!
    Eu nunca assisti Greys, mas eu tenho muita vontade. O problema é que eu odeio hospital e sou meio paranóica com doença então não é muito saudável pra mim assistir uma série de hospital hahha algumas pessoas me disseram que tem várias discussões éticas e isso me assusta muito,sabe,porque eu também posso parar em um hospital um dia.Mas enfim.Também amo conhecer alguém com quem conversar de séries,livros,músicas!
    Eu amo projetos de cartas! No meu blog participo do 12 cartas em 12 meses. Vou postar a carta do mês de março em breve :)
    Nossa, sei como é ter um amigo de infância e depois perde-lo. Nenhum desses viajou,então eu os vejo por aí e fico pensando como seria se a gente não tivesse se afastado pelas questões mais infantis. Tenho saudades grandes de alguns e de outros nem tanto.
    Na verdade, uma amiguinha minha viajou pra outra cidade sim.Trocamos fotos na época pra lembrar-mos uma da outra e eu me pergunto se ela ainda tem a minha foto ou se lembra de mim.
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thainara. Assista tenho certeza que você vai gostar muito. Eu também sou muito paranóica com essas coisas, as vezes eu me seguro pra não criar coisas com a minha cabeça. No final da tudo certo. Estarei ansiosa pra poder ler essa carta. É bem difícil, porém hoje eu já superei isso.

      Excluir
  6. Assisti uns três episódios dessa série mas não consegui continuar, não sei pq ... acho que não faz meu estilo. Um presente pra um amigo a distância? Ahh depende, é um guri ou uma guria? Se fosse pra mim, adoraria ganhar uma camiseta, algo que eu curta, sabe? Tipo aquelas camisetas de rock, Bom independente o que vale é a intenção, tenho certeza que a pessoa vai adorar <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série também não é muito o meu estilo não, mas todos falam muito bem dela fiquei muito curiosa em ver. Até que gostei e continuei assistindo até agora. É uma menina. Irei vê no que eu posso dar. Obrigada!

      Excluir
  7. Olá,Emy! Como você está? Sim já assisti e sou viciado também! Prepare o coração em,muitas coisas irão acontecer e você não irá se conformar mas pena que estou na 4 Temporada ainda.. Meu carnaval foi um saco,fui viajar pra minha vó novamente mas mesmo assim foi um momento bom pra se penar o que fazer e que legal que você foi no acampamento da sua Igreja! Eu por enquanto não fui nunca em nenhum acampamento da minha igreja. Eu tenho uma amizade,a qual a garota que eu conversava diariamente se afastou muito de mim por poucas palavras que falei pra ela,juro que ainda sinto falta dela... Sim me lembro muito bem dessa carta,é tão bom ler novamente pra se lembrar de alguns pontos da carta..
    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luccas. Eu vou bem, obrigada. Vicia demais isso. Minha cunhada já acabou todas as temporadas e ela faz questão de me dar uns spoilers, então muita coisa que vai acontecer eu já sei. Me deixa bem chateada isso, é sempre bom ter aquele suspense quando você está assistindo o negócio. Fico feliz que tenha gostado dessa carta!

      Excluir