domingo, 19 de fevereiro de 2017

Assistidos recentemente #01

Bem vindos a última tentativa de ter algo por aqui. Eu realmente espero que gostem desse pequeno lugar. Não quero começar com uma apresentação, afinal muitos de vocês devem me conhecer. Além de que não posso prometer que estarei sempre atualizando aqui. Preciso me focar nos estudos, estudar um pouco mais por fora, ter uma vida social e dormir oito horas por dia. Eu espero que eu permaneça por aqui um bom tempo.

Ainda aproveitando a calmaria que me resta apesar das aulas terem voltado, ando dividindo o meu tempo atualizando minhas séries/filmes e outros compromissos. Selecionei alguns que valem muito a pena serem assistidos. Lembrando que isso não quer dizer que eu recomendo eles, mas sim que os assisti recentemente.


1- Invasão a Londres
Sinopse: A história começa em Londres, quando o Primeiro Ministro britânico morre em circunstâncias misteriosas. Seu funeral, obviamente, é um evento obrigatório para todos os principais líderes do mundo ocidental, cercado do maior e melhor sistema de segurança do planeta. Mas o evento acaba se tornando a ocasião ideal para o assassinato dos líderes mundiais, a destruição dos grandes monumentos da capital inglesa e a promessa de um terrível futuro. Apenas três pessoas tem esperança de interromper a tragédia: o presidente dos Estados Unidos Benjamin Asher, o chefe do seu serviço secreto e uma agente do MI-6, o Serviço Secreto britânico, que não confia em absolutamente ninguém. Avaliação: ✩✩✩✩✩

2. Lift me Up
Sinopse: Uma jovem que acabou de perder a mãe encontra formas surpreendentes para se conectar com seu padrasto: através de seu amor pelo balé e por histórias do passado dele. (Infelizmente ele é legendado). Avaliação: ✩✩✩✩✩

3. Sicario: Terra de Ninguém
Sinopse: Na zona fronteiriça sem lei que se estende entre os EUA e o México, uma agente idealista do FBI está inscrita por uma força-tarefa oficial de elite do governo para ajudar na crescente guerra contra as drogas. Liderados por um consultor enigmático com um passado questionável, a equipe sai em uma jornada clandestina forçando Kate a questionar tudo o que ela acredita, a fim de sobreviver. Avaliação: ✩✩✩✩✩

4. Amor Sem Fim
Sinopse: A jovem Jade Butterfield se apaixona perdidamente por David Elliott, um jovem mais humilde que tem um passado problemático. Apesar do pai de Jade não aprovar o relacionamento, ela se entrega totalmente à paixão por David. Avaliação: ✩✩✩✩✩

Todos eles são cinco estrelas pois são filmes que, na minha opinião são maravilhosos. Estão todos disponíveis na Netflix. Espero que gostem e que mais uma vez seja bem-vindos.

10 comentários:

  1. Awwww, que ótima notícia ^^
    Agora sim, a calmaria chegou!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Emy, tudo bem? Finalmente voltou, estava ficando impaciente de tanto esperar. Enfim, no final de semana irei assistir suas recomendações!

    Beijos, Cinderela em transe ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Any. Estou bem, obrigada. Eu falei que talvez eu voltaria e graças ao mundo eu ainda tenho a necessidade de escrever por aqui. Tudo bem!

      Excluir
  3. Olá Emy, seja bem-vinda novamente, então.
    Seu layout está lindo ♥.
    Já faz tempo que não paro pra assistir filmes, mas esses me interessaram, e acho que vou parar nas horas de tédio, para assistir.
    Beijos.
    http://h-e-aven.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wendy. Seja bem-vinda ao meu cantinho. Obrigada, fico feliz que tenha gostado florzinha. Espero que se agrade deles!

      Excluir
  4. Amei as indicações, acredita que nesse momento estou assistindo lift me up? Estou apaixonada por esse filme
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tay. Fico feliz! Sério? Esse filme é muito amorzinho, eu também fiquei apaixonada por ele.

      Excluir
  5. Ola Esme*
    Não conhecia seu blog, mas já estou aqui para acompanhar suas atualizações.
    De todos os filmes, o mais me deu vontade de assistir foi o Invasão a Londres.

    Enfim, bom retorno ao seu blog e bons estudos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matilda. Fico feliz e agradecida por isso. Confesso que tive receios antes de assistir o filme, mas depois quebrei a cara pois é muito bom. Obrigada!

      Excluir